domingo, 21 de agosto de 2016

Fátima inaugura Comitê Central em Guarabira

A candidata a prefeita de Guarabira pelo PMDB, Fátima Paulino, inaugurou, na noite dessa sexta-feira (19), o Comitê Central de campanha, oportunidade em que reuniu os candidatos a vereador da coligação “Guarabira, Cidade do Bem”.

Após a inauguração do comitê, a militância saiu em caminhada pela Avenida Dom Pedro II ao som de dois trios elétricos, que faziam a sonorização da inauguração do evento.

Durante o que chamaram de “arrastinho”, os partidários da candidata diziam que o movimento era uma forma de “esquente” para o arrastão que Fátima Paulino deve realizar no dia 28 deste mês, percorrendo vários bairros e conjuntos residenciais da cidade.

Antes do “arrastinho” e ao discursar para os presentes, Fátima Paulino fez, mais uma vez, questão de elencar uma série de obras importantes implantadas em Guarabira durante sua gestão.  Em discurso, Fátima prometeu fazer uma campanha com respeito a todos os adversários, pautada na “briga” sadia pelo voto.

Durante a inauguração do comitê, além de Fátima Paulino e o candidato a vice Inaldo Júnior, estavam presentes o deputado Raniery Paulino, o ex-governador Roberto Paulino e os candidatos a vereador da coligação liderada pelo PMDB.

Ontem à noite, a peemedebista realizou o primeiro comício de campanha ao lado do vice Zé do Empenho. A atividade aconteceu no bairro de Santa Terezinha.

MaisPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário