sexta-feira, 22 de julho de 2016

Vicente Beltrão desiste da disputa em Alagoinha e adere a Davi Cassimiro

O pré-candidato a prefeito de Alagoinha, ex-prefeito Vicente Beltrão (PSDC), desistiu de disputar as eleições municipais deste ano.

Vicente  Beltrão (PSDC), decidiu apoiar Davi Cassimiro (PSB),  candidato apoiado pela atual prefeita, Alcione Beltrão (PHS).

Vicente Beltrão disse que sai da  disputa após consultar amigos e familiares que se mostravam resistentes a sua campanha.

O ex-gestor  já administrou Alagoinha por dez anos e se destacou com a expansão da rede de energia elétrica no município.


9 comentários:

  1. Eu já sabia disso! Eu havia falado para muitos amigos que ELE ia aderir para exatamente esse lado e garantir o futuro dele e...

    ResponderExcluir
  2. Deixou Alagoinha numa BOA, é só raciocinar e buscar o passado! Será que o povão esqueceu como ficou Alagoinha?

    ResponderExcluir
  3. NAO MESMO EU NAO ESQUECI!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para os afilhados dele foi o melhor prefeito, mas para o povo em geral, foi um perseguidor. As verbas foram para fazer favor, não a todo o Município! Está aí o resultado , se fosse bom mesmo continuaria nos braços do povo.

      Excluir
  4. Pois é vicente Ontem você era bom agora não é mais ? Fala Sério !

    ResponderExcluir
  5. Pois é vicente Ontem você era bom agora não é mais ? Fala Sério !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A gente elege prefeito é para trabalhar para todo o Município e não para alguns! O resultado negativo prova o que estou falando!

      Excluir
  6. Os filhos de Alagoinha foram todos embora, não tinham emprego nenhum, era uma cidade muito pobre, só ficaram os afilhados DELE, o restante fugiu para o SUDESTE! Hoje Alagoinha tem supermercado e outras opções de sobrevivência!

    ResponderExcluir
  7. O povo de Alagoinha, deve perguntar: Quem deixou benefícios, obras, salários em dia, quem fez por Alagoinha e vai sair e deixar as marcas positivas de um(a) excelente administrador(a)? A resposta é fácil, vá a Alagoinha e veja hoje a diferença! A oposição é contra, pois a maioria mamava nas tetas da vaquinha financeira, é o caso de Mulungu, não sai do atraso!Abra os olhos e veja, é ALCIONE em Alagoinha e RC no ESTADO.

    ResponderExcluir