sexta-feira, 29 de julho de 2016

Empresário do PMDB rompe com Fátima: “Não confio em Paulino

O empresário guarabirense Deda Claudino, filiado ao PMDB, acaba de romper com o grupo Paulino e declarou que não confia mais no ex-governador Roberto Paulino (PMDB), articulista da pré-candidatura da ex-prefeita Fátima Paulino (PMDB).

A declaração foi feita nesta sexta-feira (29), durante entrevista à Rádio Rural de Guarabira.

A insatisfação de Deda reside na forma como o partido conduziu o processo de escolha do candidato a vice-prefeito. Segundo o empresário, faltou respeito da parte de Roberto e do deputado Raniery Paulino, que mantinham entendimentos no campo político.

O empresário disse que ainda não decidiu qual grupo político vai acompanhar no processo eleitoral, mas assegurou que participará ativamente da campanha e se disse motivado a trabalhar ainda mais.

“Não confio mais em Roberto Paulino. Não estou mais disposto a ouvir a conversa bonita dele. Faltou respeito comigo, não aceito esse tipo de coisa”, disse Deda.

MaisPB com Portal25horas

Um comentário:

  1. Deda, vivemos num país de golpistas, uma democracia no "FAZ de CONTA"! É hora de se dá um grito de liberdade, principalmente "VOCÊ" que é um empresário independente! Permanecer acorrentado, deixe isso para o pobretão que não tem outra alternativa!

    ResponderExcluir