segunda-feira, 2 de maio de 2016

WhatsApp sai do ar em todo o Brasil por 72 horas por decisão judicial

O serviço de mensagens WhatsApp saiu do ar em todo o Brasil desde as 14h, por decisão da Justiça. O bloqueio deve durar 72 horas.

Seguidores da página do R7 no Facebook demonstraram que a queda do WhatsApp no Brasil ocorreu antes das 14h em parte do Brasil. Nos comentários de uma transmissão ao vivo do Portal, usuários relataram em todo o território nacional

Segundo levantamento nas mensagens, usuários principalmente da Região Sul e Centro-Oeste relataram que o serviço permaneceu funcionando por diversos minutos após a ordem judicial entrar em vigor, às 14h. Em outras regiões, principalmente Sudeste e Nordeste, o serviço caiu até antes do horário. Alguns dos usuários afirmaram que a queda ocorreu às 13h20.

Alguns deles até tentaram utilizar por conexões Wi-Fi para ver se conseguiam enviar mensagens por mais tempo que em redes de dados.

MSN

Um comentário:

  1. O meu whatsapp não parou de funcionar,mesmo depois de terem anunciado o bloqueio,continuou funcionando normalmente,inclusive de todos os meus amigos e familiares.

    ResponderExcluir