segunda-feira, 2 de maio de 2016

Prefeitura realiza torneio início do campeonato municipal de Futebol e homenageia Jovens desportistas

Neste domingo (01) a prefeitura de Alagoinha,  esteve realizando o  torneio inicio do  XX campeonato municipal de futebol  , e o XIII na administração  ‘ Alagoinha Para Todos’ . O evento esportivo aconteceu no Estádio Moura Filho e teve inicio por volta das 09:00 da manhã. Cerca de 20  equipes estiveram participando do torneio nas categorias aspirante e principal – 1ª e 2ª divisão.
O Flamengo do Barro de Fátima,  foi o vencedor do torneio, o segundo lugar ficou com São Caetano, já o Ipatinga ficou com a terceira colocação.
Este ano a Prefeita Alcione Beltrão fez  três homenagens, colocando os nomes de Ricardo Beltrão, Josias e Emanuel, nos troféus dos times vencedores.
A homenagem para Ricardo Beltrão ( ex-prefeito de Alagoinha ) a prefeita já faz todos os torneios de futebol realizados  sua gestão. Os dois Jovens desportistas  também homenageados, Emanuel e Josias faleceram recentemente em acidente de moto.

O Torneio foi transmitido pelas rádio Alagoinha FM e Rádio Rural de Guarabira.

A tarde de Futebol foi prestigiada pelos vereadores : Luciano de Biu de Teu, Maria de Jesus, Socorro de Davi, Zé Ronaldo e Kito, além dos desportistas Joelson do Barro, Ismael Cândido, Clóvis, o coordenador de esportes Cacau Daniel e a ex-secretária de Educação Ruth Karla.






Nenhum comentário:

Postar um comentário