terça-feira, 31 de maio de 2016

ELEIÇÕES 2016 - Raio X da Política de Alagoa Grande

Em mais um ano de disputa eleitoral, desta vez eleições municipais, estamos nos empenhando para manter nossos leitores bastantes informados e de olho no que passa na política de sua terra. Hoje vamos fazer um relato do momento político que passa a "Terra de Jackson do Pandeiro", deixando a todos cientes de que a nossa opinião respeita a de todos, porém, ela é simples e sincera. 

Josildo Oliveira: 


Pré candidato do grupo "carneiro", o vereador Josildo Oliveira tem no deputado estadual Junior Carneiro um padrinho forte, tão forte que os dois já foram às ruas afastando a possibilidade de substituição na chapa. Tendo o também vereador Marcos de Zumbí como seu companheiro de chapa, Josildo vai para a disputa como o nome mais forte da oposição e já demonstra sua vontade de chegar a chefia do Executivo Municipal aos Alagoagrandenses. 





Evaldo Vieira: 

 Empresário do ramo de aguardente, Evaldo aparece como uma opção para a disputa de 2016. Ele conseguiu formar um bom grupo para a disputa proporcional e tem um discurso cauteloso, parecendo até um político experiente. Evaldo ganhou também um forte padrinho, trata-se do deputado federal Wilson Filho que vai entrar com tudo na campanha do empresário. Um jovem que pode surpreender este ano. 



José Wamberto do PT : 

 Atual vice prefeito pelo PT, José Wamberto declara que será candidato de todo jeito. Recentemente Beto vem tendo problemas com vereadores da situação e secretários da gestão municipal, dando duras declarações em veículos de comunicação, que desagradam aliados do prefeito Bôda. Se realmente for candidato, Beto terá sérios problemas para montar sua estrutura de campanha. 




Antonio Sobrinho: 



 Figura bastante conhecida no meio político Alagoagrandense, "Dr. Sobrinho" anuncia nos quatro cantos que será candidato este ano, caso o prefeito Bôda não vá a reeleição. Político de larga experiência, Dr. Sobrinho pode ser um dos que venha a surpreender neste pleito. Ele tem  uma boa  simpatia do eleitorado do atual prefeito, se relacionando muito bem com os ‘registas’. 





Hildon Régis: 




 Atual prefeito constitucional de Alagoa Grande, Bôda tem o direito de disputar a reeleição. Mantendo-se calado até hoje, Bôda enfrenta uma pressão do seu grupo político que exige sua candidatura, confirmando que o seu nome é o que detém a maior perspectiva de vitória. Administrador respeitado, o atual prefeito trata o assunto com muita cautela. 




Rafael Rodrigues: 


Professor universitário, Rafael Rodrigues é um pré candidato com muitas idéias. Rafael tem uma boa penetração na juventude estudantil, porém, tem que se esforçar muito para crescer politicamente no eleitorado de Alagoa Grande. 


2 comentários:

  1. Professor universitário, Rafael Rodrigues (PHS 31 de Alagoa Grande) é um pré candidato com muitas ideias interessantes e tem participado dos debates sobre os reais problemas do município. Rafael tem uma boa penetração na juventude estudantil, porém, tem que se esforçar muito para crescer politicamente no eleitorado de Alagoa Grande.

    Adendo do blog rafaelrag. O professor Rafael Rodrigues é um dos pré-candidatos a prefeito pelo PHS 31 de Alagoa Grande. Jânio Macário é também pré-candidato pelo PHS. Na democracia quantos mais candidatos melhor. O povo que coloca certo candidato no poder é o mesmo que tira.

    ResponderExcluir
  2. Só há um pequeno erro: Dr. Sobrinho será candidato de qualquer forma, independentemente se o atual prefeito "Bôda" for ou não um pré-candidato, o empresário vem forte na campanha.

    ResponderExcluir