quinta-feira, 26 de maio de 2016

Casal é atropelado por carro em fuga da polícia na Grande João Pessoa

Duas pessoas foram atropeladas durante uma perseguição policial na cidade de Santa Rita, na Grande João Pessoa, na tarde desta quarta-feira (25). De acordo com o sargento da Polícia Militar Edmilson de Sá, que esteve na ocorrência, as vítimas, um homem e uma mulher, estavam numa motocicleta e foram atingidas por um carro guiado por suspeitos de um assalto quando fugiam da polícia após terem realizado o crime numa loja de surfe em Bayeux, também na Grande João Pessoa.
A perseguição iniciou após a guarnição do sargento Edmilson ter sido acionada pelo Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop) sobre o roubo e as caractéristicas do carro usado na fuga dos criminosos.


Já a colisão, segundo o sargento, aconteceu no bairro de Tibiri, local onde um dos suspeitos foi preso, mas outros dois conseguiram fugir. Os três estariam envolvidos no mesmo assalto, na Avenida Liberdade, em Bayeux. O detido foi encaminhado à Delegacia de Santa Rita, onde deve responder por roubo, formação de quadrilha e pelo atropelamento do casal.
Um bombeiro civil, que se identificou como Jorge Costa, contou que presenciou a colisão. “De pronto fizemos o primeiro atendimento. Foi fratura exposta nas duas vítimas. A situação do homem é complicada”, contou ele.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local, prestou atendimento médico às vítimas e, em seguida, as encaminhou para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. O boletim médico divulgado pelo hospital às 17h dessa quarta-feira informou que as vítimas passam por procedimentos médicos de emergência e estão com o quadro clínica regular.

G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário