quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Vítimas de acidente do Sertão serão sepultadas hoje em São Bento


São Bento, no Sertão da Paraíba, viverá um dos dias mais tristes de sua história. Sob forte comoção, serão sepultados os corpos de cinco das seis vítimas do trágico acidente que envolveu dois carros entre as cidades de Paulista e São Bento.

A última vítima da tragédia no Sertão da Paraíba. Adalice Raimundo da Silva, de 73 anos, morreu na madrugada desta quarta-feira. Ela estava internada no Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, passou por procedimentos de emergência, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na noite da terça-feira (9). O acidente aconteceu na noite da segunda-feira (8). Três pessoas morreram no momento da colisão e outras duas a caminho do hospital.

De acordo com o relato de testemunhas, o utilitário e um GM Monza Vermelho bateram de frente depois que um deles teria tentado fazer uma ultrapassagem proibida. No Monza, que seguia no sentido Paulista - São Bento, haviam sete pessoas. Das sete, três morreram ainda no local do acidente e as outras duas pessoas morreram a caminho do hospital. Entre os mortos estão o motorista do GM Monza vermelho identificado como Otimar Prince Lopes, de 36 anos, o filho dele Thiery Prince Lopes, de 8 anos, e a esposa dele Thatiane Duarte da Costa, de 27 anos.

As outras vítimas foram duas crianças de 5 e 4 anos que eram irmãos, Maria Clara Araújo Almeida e Hélio Flatyson Araújo Almeida, respectivamente. Os dois eram filhos de Marielli da Silva Araújo, de 27 anos, que segue internada em estado grave no Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande.

O companheiro dela, Anderson Batista da Silva, quebrou as duas pernas e está internado no Hospital Regional de Patos. Todos estavam no carro vermelho.

A principal suspeita da Polícia Civil é de que uma ultrapassagem proibida tenha sido a causa do acidente. “Segundo os levantamentos preliminares, o motorista do veículo vermelho foi tentar fazer uma ultrapassagem, colidindo frontalmente com o carro prata. Nossos levantamentos indicam que o motorista do carro vermelho seria o causador do acidente, sendo que ele faleceu no local”, disse o delegado de Polícia Civil, Homero Perazzo, que investiga o caso.

PBAgora

Nenhum comentário:

Postar um comentário