domingo, 7 de fevereiro de 2016

Mulher é morta com facada e ex-marido é suspeito; fim de semana tem outras 5 mortes

Foto ilustrativa
Pelo menos seis pessoas foram assassinadas durante o fim de semana de carnaval na Paraíba. Os crimes aconteceram em João Pessoa, Campina Grande, Pilar, Aroeiras e Camalaú. Dentre as ocorrências, uma mulher foi morta com facada e o ex-marido teria cometido o homicídio. Nenhum suspeito pelos assassinatos foi preso. 

Em caso registrado na manhã deste domingo (7) no bairro Padre Zé, em João Pessoa, um homem que trabalhava como motorista de transporte alternativo foi assassinado com vários tiros. Ele caminhava em direção a uma borracharia quando foi atingido pelos disparos. Segundo testemunhas, o crime teria sido praticado por um homem em uma motocicleta. A vítima tinha 54 anos e já foi presa suspeita de homicídio. A polícia vai investigar a autoria e motivações do crime.

Por volta das 5h, um homem foi encontrado morto em rua no Centro de Campina Grande. Havia uma faca encravada no peito dele e a polícia acredita que o homem era morador de rua. Ninguém afirmou ter presenciado o crime.

Ainda na manhã deste domingo, uma mulher morreu vítima de ferimento provocado por um golpe de faca peixeira na cidade de Pilar, na Zona da Mata, a 55 km de João Pessoa. Ela foi atingida na região da barriga na noite desse sábado (6) e chegou a ser socorrida para um hospital. Segundo a Polícia Civil, o ex-marido dela é suspeito do crime.

Durante a madrugada, por volta da 1h40, um jovem de 24 anos foi morto com três tiros na cidade de Aroeiras (Agreste do estado, a 105 km de João Pessoa). Ele estava em uma festa quando dois homens se aproximaram e efetuaram os disparos. A vítima foi atingida na cabeça, abdômen e braço. Nenhuma pessoa da festa identificou os criminosos.

Na noite desse sábado, houve mortes em Campina Grande e Camalaú (Cariri paraibano, a 331 km da Capital). Em Campina, um homem de 27 anos foi assassinado com tiros na cabeça e no peito. A vítima seria um mecânico. Segundo testemunhas, dois homens em um carro do modelo Fiat Idea seriam os responsáveis pelo crime. Já em Camalaú, a vítima foi um jovem de 19 anos. Ele estava em uma festa quando foi atingido por vários tiros.

Portal Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário