quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Filho da Prefeita de Alagoinha Sofre queda de Cavalo em Vaquejada

O Advogado Dr. Vitor Beltrão, filho da Prefeita Alcione,  da cidade de Alagoinha , caiu de um cavalo na noite desta quinta-feira (11), quando participava de uma vaquejada em Alagoa Grande.
Dr. Vitor sofreu uma pancada na região da boca e foi levado para o hospital de Trauma de Campina Grande.

Segundo informações, Dr. Vitor saiu consciente e orientado em companhia da sua mãe .

7 comentários:

  1. Caro, Cristiano, farei só uma correção em vosso texto informativo. O Dr. Vitor não doutor coisa nenhuma, o simples fato dele ser advogado não o torna doutor, para isto ele precisa inscrever-se num programa de doutora para assim ser digno de tal título, neste já que conhece as leis, sabe que ele que isto se chama falsidade ideológica, no demais desejo-lhe melhoras em seu estado de saúde!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amarildo - Alagoinha13/02/2016, 20:51

      O que é que tem a ver hein? O Vítor é um ser humano e merece todo o respeito. Deixemos de lado as divergências políticas e oremos pra que ele supere o trauma sofrido no acidente. Doutor ou não, ele é um amigo e exerce a sua formatura com maestria. Então amigo anônimo, esqueça política e olhe o ser humano, pois, não tem nada a ver o você falou.

      Excluir
  2. CRISTIANO ALVES.12/02/2016, 13:06

    Essa questão tem sido tema de diversas listas de discussão. Em pesquisa, descobrimos que tal afirmativa tem fundamento. Um Decreto Imperial ( DIM ), de 1º de agosto de 1825, pelo Chefe de Governo Dom Pedro Primeiro, deu origem a Lei do Império de 11 de agosto de 1827, qu: Cria dois cursos de Ciências Jurídicas e Sociais; introduz regulamento, estatuto para o curso jurídico; Dispõe sobre o Título ( grau ) de doutor para o advogado. – Decreto n.º. 17874A – 09/08/1927: Declara feriado o dia 11/08/1827 – Data em que se comemora o centenário da criação dos cursos jurídicos no Brasil. O silogismo é simples: A Lei do Império criou o curso e em seu bojo afirmou que os acadêmicos que terminassem o curso de Direito seriam bacharéis. O título de Doutor seria destinado aos habilitados nos estatutos futuros ( como o Estatuto da OAB, hodiernamente usado ). Acrescenta que somente Doutores poderiam ser lentes ( Professores – do Latim Legente – em linguagem obsoleta). Assim, tendo o acadêmico completado seu curso de direito, sido aprovado e estando habilitado em Estatuto competente teria o Título de Doutor. Então, Advogado é DOUTOR! ( Revista OAB/SC – 17 ).
    Jus.com

    ResponderExcluir
  3. Ô povo p querer ser melhor q os outros... Só falta agora processar quem ñ chama-los d doutor kkkkk

    ResponderExcluir
  4. Caramba só falta o senhor Cristiano Alves afirmar ser doutor também. Meu filho aprenda ler as coisas e seja um melhor reporte.
    http://por-leitores.jusbrasil.com.br/noticias/1682209/doutor-e-quem-faz-doutorado

    ResponderExcluir