sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Alagoa Grande - Externato d Pedro II realiza rematriculas e abre vagas para alunos novatos para 2016

Sempre visando a maior comodidade e preservando acima de tudo o respeito para com pais e alunos, o Externato D Pedro II, anunciou em reunião, o início de suas rematrículas, para os que já são alunos da escola, como também as matrículas, para alunos novatos, para o ano letivo de 2016. Esta antecipação no período de matrículas, tem o objetivo de proporcionar aos pais, preços promocionais e também flexibilidade no pagamento das matrículas.


Tendo um ano extremamente positivo, onde a tradicional escola Alagoagrandense realizou inúmeras obras: tais como : melhorias na  acessibilidade no prédio, construção e instalação de uma nova sala para funcionamento de biblioteca, reforma de banheiros e ampliação do auditório e planeja para 2016 a construção de laboratório de ciências e informática, o Externato demonstra sua pujança e liderança na educação da região do brejo paraibano.

Salienta-se ainda a aquisição de software de informatização da secretaria da escola, bem como de moderno sistema de vigilância através de câmeras, que monitora todas as instalações do educandário.

Porem, sem dúvida é na área pedagógica que temos a prioridade das atenções dos que fazem esta escola, pois desde a realização de palestras e treinamentos com professores convidados, escolha do material didático, contínuo acompanhamento do aprendizado dos alunos e implemento de projetos didáticos durante todo o ano, o Externato valoriza a qualidade do ensino prestado a seus alunos.

Escola premiada por sua constante demonstração de êxito nas provas do ENEM, onde anualmente consegue altos índices de aprovação nos vestibulares, o Externato firma-se no cenário do ensino médio, demonstrando realmente  ter um perfil diversificado, justificando assim seu lema de educar do maternal a faculdade.

Outra grande novidade para 2016, será a oferta de turmas do ensino infantil ( maternal ao 1o ano) no turno da tarde, onde as vagas serão limitadas e tendo em vista a grande procura, os interessados devem efetivar logo a matrícula. Aliás neste segmento, a escola adquiriu no primeiro semestre um sensacional espaço de recreação, com vários brinquedos, onde as crianças usufruem de mais um excelente espaço para esta finalidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário