sexta-feira, 9 de outubro de 2015

TCE - PB Aprova contas do IPEMA

Rosângela
Em relação ao processo nº 03929/11, entenderam os membros da 2ª Câmara do TCE - PB,  à unanimidade, pela regularidade da Prestação de Contas Anual do IPEMA ( Instituto de Previdência Municipal de Alagoinha) , exercício 2010. No caso, eles levaram conta, também, o histórico positivo de outras prestações de contas feitas pela gestora do instituto previdenciário de Alagoinha, Rosângela Maria Barbosa de Melo.

Presidida pelo conselheiro Arnóbio Viana, a 2ª Câmara do TCE funcionou com as presenças dos conselheiros André Carlo Pontes Torres, vice-presidente do Tribunal, Nominando Diniz, ouvidor da Corte, e os conselheiros substitutos Antônio Cláudio da Silva Santos e Oscar Mamede Santiago. Pelo Ministério Público de Contas atuou o procurador Manoel Antônio dos Santos.

Um comentário:

  1. Amarildo - Alagoinha09/10/2015, 10:00

    Visando o futuro do funcionário público municipal, só falta um benefício que a atual administração precisa fazer, transferir todos os aposentados e futuros aposentados, para o INSS, seria o show completo de administração. É o desejo de todos, já que o governo, é governo para todos.

    ResponderExcluir