terça-feira, 6 de outubro de 2015

Cinco mil empresários aderem ao Movimento Compre do Pequeno

O Dia da MPE também foi comemorado pelo interior no Estado, nas nove agências regionais do Sebrae e cidades vizinhas. Alagoa Grande, Cajazeiras, Itaporanga, Patos, Santa Luzia e Princesa Isabel, por exemplo, em parceria com as Câmaras de Dirigentes Lojistas (CDLs) realizaram o Dia do Descontão, durante toda a segunda-feira (5). Em Monteiro, houve carreata e passeata, com adesão de empresários e entidades parceiras.

Em Itaporanga, o Sebrae local ofereceu a palestra “Quer vender mais? Então o foco não pode ser a crise”. Em Cajazeiras e São João do Rio do Peixe também houve palestras e mobilização de empresários.

Cajazeiras também realizou o Seminário Regional de Compras Governamentais, atraindo empresários, gestores públicos e agricultores familiares. Já as cidades de Araruna, Cuité, Nova Floresta, Damião, Casserengue, Cubati e Picuí fizeram mobilizações nas ruas, mostrando aos empresários e sociedade a importância do Movimento Compre do Pequeno.

Sessão solene – No Dia Nacional da Micro e Pequena Empresa, comemorado nesta segunda-feira (5 de outubro), a Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) realizou uma sessão solene em homenagem aos pequenos negócios da Capital.

MaisPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário