sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Davi Cassimiro lidera ENQUETE sobre intenção de voto para Prefeito em Alagoinha

Davi Cassimiro apoiado pela Prefeita Alcione
Sequenciando a série de ENQUETES realizadas pelo ManchetePB referente a intenção de voto para prefeito em cidades da região metropolitana de Guarabira, tendo em vista as pré-candidaturas lançadas em cada município, Davi Cassimiro segue liderando a abordagem a cerca das eleições em Alagoinha.

A ENQUETE, que não ter caráter de pesquisa eleitoral e que será fechada no sábado (05), até o momento apresenta Davi à frente de Alírio Pontes. Os dois já foram anunciados como pré-candidatos a Prefeito, sendo que Alírio foi apresentado pela oposição e Davi pela atual Prefeita Alcione.

Veja os números .

13 comentários:

  1. Kkkkkkk meu caro dono do blog, seja realista, essa enquete é muito insatisfatória onde tem manipulação, agora seja realista você posta pra fazer mídia. Falo como um cidadão e que acho que você é um jornalista muito imparcial Alagoinha é Alírio prefeito. Babão!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hoje temos um eleitorado mais seletivo, politizado, não vota mais por emoção, às vezes recebe ajuda e vota contra! Não é ser traíra é ser honesto, quem está em jogo é o funcionalismo o crescimento da cidade, isso depende de um bom administrador.

      Excluir
  2. faz essa pesquisa em alagoinha ,,ai tu vai ver se davi tem voto ,,,cristiano esse blog nao existe ,,diz a davi que va acreditando nessa pesquisa que vai da pra ele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O DAVI é candidato, tem que acreditar NELE! A campanha vai ser acirrada, as urnas vão sofrer com o ARROCHO, mas no final ganha quem tiver um melhor perfil, uma história de vida digna de exemplo!

      Excluir
    2. ALCIONE cumpriu e permanece digna de aplauso, deixa o funcionalismo em dia, a cidade nada a reclamar, a melhor administração! A oposição faz o papel DELA, criticar, difamar e pôr defeitos a onde não tem!Alagoinha, agradece sua nova história, uma cidade próspera, que anteriormente viveu o pesadelo da corrupção!

      Excluir
  3. Em 2012 davi ganhou na enquente do Blog do Widemar e nas urnas o resultado foi outro!

    ResponderExcluir
  4. Se doam menos por favor ! Ou melhor votem nele tbm.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk aceita ! Tcháaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  5. É verdade o nosso prefeito de 2016 é alírio...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até lá, vão rolar muitas mudanças! É só esperar e verá! Os acordos com os partidos foram selados, mas com a justiça, há muitas novidades! É cedo pra contar com o OVO dentro ainda da GALINHA!

      Excluir
  6. Informar, dialogar, mostrar perfil, é dever dos candidatos! A população ainda observa, alguns fanáticos já decidiram o voto, mas a maioria ainda não sabe, falta muito tempo e muita coisa vai rolar...

    ResponderExcluir
  7. Nada recebi para aplaudir a ALCIONE, mas a minha cidade há muito tempo não se despede de um político HONESTO! Várias administrações foram um CAOS, funcionário morrendo de fome, a cidade arrombada de todos os lados, só lamentações e os jornais mostrando em suas manchetes os PREFEITOS corruptos!

    ResponderExcluir
  8. Deveria fazer a enquete com Jeová na cabeça no lugar de Alirio.

    ResponderExcluir
  9. Deveria fazer a enquete sendo Jeová no lugar de Alirio.

    ResponderExcluir