segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Colisão entre carro e moto deixa jovem guarabirense gravemente ferida em Alagoinha

Uma colisão envolvendo uma motocicleta e um automóvel ocorrido no final da tarde deste domingo, deixou duas pessoas feridas, na rodovia que liga Alagoinha a  Mulungu  , 
 As informações espalhadas nas redes sociais após o sinistro são que as vítimas foram identificadas como sendo Cícero Barros e Rayanna Karla, que moram em Guarabira, ocupantes da moto. 

Ela que, ainda, segundo as informações é funcionária da papelaria Página 27, na capital do Brejo, foi socorrida em estado grave por uma equipe do Samu para o hospital de emergência e traumas de João Pessoa. O jovem que conduzia a moto teve ferimentos leves. Uma Jovem de Alagoinha, conhecida pelo Nome de Nadégi, também teve ferimentos leves.

As informações ainda são desencontradas, mas o carro, de acordo com as fotos reproduzidas do Whatsapp – trata-se de um Wolksvagem Cross Fox de cor vermelha e placas OGC 8926 (Alagoinha-PB); e seria conduzido por outro jovem conhecido por Luan , que reside em Alagoinha. O  mesmo viria de uma vaquejada, e que possivelmente estaria ele com sinais de embriagues alcoólica.

Outras informações chegadas a nossa redação apontam que Rayanna e Cícero são noivos e que iriam se casar daqui a 15 dias, sendo que teriam ido a Alagoinha  para preparar o álbum de casamento deles, quando ocorreu o trágico acidente. 

Segundo o enfermeiro do Samu que esteve no socorro de Rayanna até o trauma na capital, ‘ela teve afundamento de crânio, perdeu parte de uma orelha,  e encontra-se em coma no Hospital de Trauma em João Pessoa.



Da Redação com Portal Independente

Nenhum comentário:

Postar um comentário