domingo, 30 de agosto de 2015

Acidente em globo da morte deixa dois pilotos feridos em circo, em GO

Dois pilotos se machucaram, neste domingo (30), durante uma apresentação no globo da morte do Circo Maximus, em Goiânia. Outros dois motociclistas participavam do show, mas saíram ilesos do acidente.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestou os primeiros socorros. Um dos pilotos apenas ralou o joelho. Já Israel de Araújo, de 25 anos, foi encaminhado ao Hospital de Urgências de Goiânia. A unidade de saúde informou que ele passa por avaliação, mas está acordado e consciente.

Cerca de 400 pessoas assistiam ao espetáculo quando houve o problema, no final da apresentação, por volta das 17h30. De acordo com o diretor do circo, Ben Hur de Jesus Vieira, apesar do susto, o público não entrou em pânico.
Os quatro pilotos que participavam do número colidiram após uma falha em uma das motocicletas. “Tudo indica que uma delas teve uma pane elétrica. Vai ser feita uma perícia para definir a causa do problema”, explicou ao G1 o diretor.
Conforme a direção do espetáculo, os pilotos são experientes e trabalham há mais de dez anos na área. Apesar do acidente, as demais sessões deste domingo ocorreram normalmente.

G1 GO

Nenhum comentário:

Postar um comentário