domingo, 5 de julho de 2015

Senador paraibano volta a atacar Dilma e chama governo do PT de “corrupto”

O paraibano Cássio Cunha Lima, líder do PSDB no Senado, voltou a atacar o Partido dos Trabalhadores (PT) neste domingo (5). Durante convenção que reelegeu o mineiro Aécio Neves para a presidência do partido, o parlamentar da Paraíba conclamou a militância tucana para ir às ruas para “salvar o país”.

Em tom irônico, Cássio disse que o PSDB não está defendendo golpe contra a presidente Dilma Rousseff (PT). “Golpe foi o que eles praticaram contra o povo brasileiro”, ressaltou o senador paraibano, em referência ao governo petista.

Cássio declarou ainda que, durante anos, o PT tentou dividir o Brasil. “O Brasil hoje está dividido. Do lado de lá, governo corrupto do PT, do lado de cá, o povo brasileiro que vai às ruas”, disparou o tucano.

Na semana passada, em discurso da tribuna do Senado, Cássio chegou a aconselhar a presidente Dilma a renunciar ao cargo. A ‘proposta’ do paraibano irritou os petistas, que utilizaram o site nacional da legenda, para lembrar que o parlamentar da Paraíba não tinha moral para atacar o partido, já que foi cassado no passado pela Justiça Eleitoral.

O evento que reconduziu Aécio à presidência nacional do PSDB foi realizado no centro de convenções do hotel Royal Tulip, localizado a cerca de 500 metros de distância do Palácio da Alvorada, residência oficial da Presidência da República, em Brasília.

Paraiba Já

7 comentários:

  1. Quem fala! KA... Qual a razão que tem a raposa falar da raposa? E o miau falar do miau? A Paraíba conhece bem o perfil!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Apesar das irregularidades da DILMA, pelo menos os inimigos tucanos criticam aquilo que ELES no poder nunca fizeram: INCLUSÃO SOCIAL e combate a DESIGUALDADE!

    ResponderExcluir
  3. Esse povo tucano deveria olhar as sujeiras que fizeram na Paraíba e no Brasil! Que benefício esse homem fez como governador pra fazer JUS a tantas críticas?

    ResponderExcluir
  4. Ganhou muito dinheiro as nossas custas e ainda ganha, nem o necessário fez em benefício do povo paraibano, e teve chance!

    ResponderExcluir
  5. A gente concorda que a DILMA não está bem, agora o sujo falando do mal lavado, é querer duvidar da memória do povão!

    ResponderExcluir
  6. Não sou contra a Aécio, acho que tirar Dilma e colocar Aécio, Richa ou os adeptos do PSDB é repetir a dose petista!

    ResponderExcluir
  7. Meu Deus, que moral tem pra falar de corrupção! Ele pensa que a Paraíba esqueceu!!!!

    ResponderExcluir