quinta-feira, 28 de maio de 2015

Rapidinhas

Azedou de Vez 



 O clima entre o Governador Ricardo Coutinho(PSB) e o ex Roberto Paulino(PMDB) não é de cordialidade. RP já reclamava do tratamento que vinha recebendo por parte do Governo do Estado, mais o tiro de misericórdia foram as críticas feitas ao deputado estadual Raniery. 



Kito rebate




O Vereador Givanildo Kito rebateu as críticas que recebeu do Vereador Luiz, em entrevista na Rádio Cultura. Kito mandou um recado que referente  à apoio político, não Troca Davi e Socorro por Luiz Henrique e Maria de Zé Roberto.  - 



Vice da Oposição ?






O vereador Luciano de Biu de Téu profetizou que o candidato a vice – Prefeito na Chapa da Situação virá da Oposição.





Não quer Alírio




A vereadora Maria de Jesus , de Alagoinha, disse em entrevista na Rádio Cultura de Guarabira, que não aceita o ex-vice Prefeito Alírio Pontes no Grupo da Situação


  


Juntos e Misturados 

 A adesão dos deputados Wellington Roberto e Caio Roberto ambos do PR, a base política do Governador Ricardo Coutinho, vai durar até 2018 segundo os parlamentares. Ainda essa semana WR deverá se reunir com vários prefeitos aliados em Brasília para comunicar oficialmente sua decisão. Teremos desdobramentos aqui em nossa região. 



Davi Conta com Valter




O ex-vereador Davi Cassimiro disse ao Blog do Cristiano Alves, que pretende contar com voto do Vereador Valter Pimentel (PMDB), na chapa da Situação.


  

 De Mala e Cuia 






O ex prefeito de Guarabira "Josa da Padaria" esqueceu todo o seu passado político no PMDB e foi de braços abertos para o grupo girassol. Josa inclusive pode ser até o indicado para concorrer a PMG pelo PSB em 2016. 






 Deve Ser Vené 



O candidato das oposições a prefeito de CG em 2016 deve ser o cabeludo Veneziano Vital do Rêgo. "Vené" já anda visitando feiras e bairros na "Rainha da Borborema", aproveitando principalmente a falta de brilho da atual gestão do PSDB. 

  

  Não Chamem 






Não convidem para a mesma mesa os deputados Ricardo Barbosa e Estela Bezerra. Os dois não andam se entendendo muito bem e sempre trocam farpas na Assembléia Legislativa. 




Cidadãos Alagoagrandenses 
  

Através de uma propositura do vereador Luis Lucindo, a Vice Governadora Lígia Feliciano e seu esposo o Deputado Federal Damião Feliciano foram agraciados com o título de "Cidadania Alagoagrandense".

Nenhum comentário:

Postar um comentário