sexta-feira, 29 de maio de 2015

Presidente da Gestão Unificada visita Alagoinha

Ocorreu nesta terça feira 26/2015, a visita do Presidente da GU, Dr. Nivaldo Moreno Magalhães. A Estação Experimental de Alagoinha. A Estação Experimental de Alagoinha é uma unidade descentralizada da EMEPA-PB, que se localiza na microrregião de Guarabira do Agreste paraibano.

Dr. Nivaldo Moreno Magalhães, foi recebido pelo Chefe e demais funcionários, que após fazer uma leitura e reconhecimento da parte funcional da estação, foi levado ao auditório para acompanhar a apresentação  feita pelo Chefe da Estação Dr. Rubens Fernandes da costa,que ouviu atentamente relatos sobre o potencial e a importância sócio-econômica que a Estação Experimental de Alagoinha tem para o setor da agropecuária do Estado da Paraíba. E as ações desenvolvidas pela Estação, com demandas de pesquisas voltadas para cadeia produtiva da bovinocultura de leite e corte .

Após apresentação, O Dr.Nivaldo saldou a todos e fez um esboço de sua trajetória administrativa e as ações que pretende desenvolver com a Gestão Unificada, trazendo uma visão estratégica de mercado  tornando (a) produtivas e interagindo com a sociedade. Para Dr. Nivaldo essa seria o grande salto que as empresas EMATER-INTERPA-EMEPA juntas possam ofertar ao Governo e a sociedade produtos de excelentes qualidades que atinjam as famílias mais carentes.

Em seguida, fez-se uma visita a unidade demonstrativa de palma forrageira, mandioca e cana-de-açúcar, todas com finalidade de atender o suporte forrageiro da estação usado na alimentação dos rebanhos Guzerá e Sindi de forma in natura e silagem. Por fim o Chefe da Estação Dr. Rubens Fernandes da Costa e os demais técnicos agradeceram a visita e se solidarizaram com um novo modelo de gestão, e apoiar ações que seja eficaz na convivência harmônica entre o homem e a natureza. 

Blog do Cristiano Alves com 
Rubens Fernandes da Costa M.Sc., em Produção Vegetal

Nenhum comentário:

Postar um comentário