segunda-feira, 25 de maio de 2015

Mãe e filha dão à luz no mesmo dia em São Luís

Mãe e filha deram à luz no mesmo dia e na mesma materinidade em São Luís, nessa sexta-feira (22). As mães Cléa de Sousa, de 40 anos, e Maria Magda, de 18, tiveram seus bebês com apenas duas horas de diferença. A previsão dos médicos é de que Cléa desse a luz à Maria Valentina no dia 21 de maio e que Maria Magda tivesse Márcio Neto só no dia 30. No entanto, quis o destino, que as duas fossem parar na maternidade no mesmo dia.

Essa história rara e cheia de coincidências começou quando Cléa recebeu a notícia de que a filha Maria Magda estava grávida. Para a surpresa da então avó, cinco meses depois ela descobriu, em um exame de rotina, que também estava grávida.

Por volta das 10h dessa sexta-feira (22), nasceu Márcio Neto, filho de Maria Magda, com 3kg e 800g. Um pouco mais de duas horas depois nasceu Maria Valentina, terceira filha da Clea, com 3,2kg.

Enquanto estavam no hospital, elas foram vizinhas de apartamento e ficavam se visitando, ajudando, tracando carinhos e experiências o tempo inteiro. "É um momento de muita festa, muita alegria. São todos meus filhos, fico muito emocionada, porque é uma raridade acontecer isso", diz Clea. "Eu fui muito abençoada em poder ser avó e ser mãe ao mesmo tempo", completa.

De acordo com a estrutura familiar, Maria Valentina é tia do Márcio Neto. Entretanto, as mães ficam felizes porque eles vão crescer e viver como irmãos, rodeados de amor. "Um vai cuidar do outro. Quando eu puder olhar, eu olho. Quando ela puder olhar o meu, vamos nos ajudar", diz Maria.

G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário