segunda-feira, 25 de maio de 2015

Irmão de deputado estadual, prefeito do Brejo desiste de disputar reeleição

O prefeito Paulo Gomes concedeu entrevista ao Blogueiro Cristiano Alves
O prefeito da cidade de Areia, Paulo Gomes (PRB), anunciou, em entrevista, neste final de semana, que não disputará a reeleição no próximo ano.

Ao justificar a decisão, o gestor disse que irá se dedicar a projetos pessoais e à família. “Sou comerciante, fui candidato para salvar o grupo, por que a cidade estava abandonada, mas em relação à reeleição não tenho pretensão”, adiantou.

Gomes disse que, apesar das dificuldades, conseguiu realizar um bom trabalho na prefeitura, mas acredita que já deu sua parcela de contribuição. “Minha parte eu já fiz, vamos procurar um candidato bom para continuar o trabalho que comecei na cidade”, comentou.

Paulo é empresário do setor de móveis e irmão do deputado estadual Tião Gomes (PSL) . Em 2012, ele foi eleito em 7.604 votos.

Cristiano Alves/MaisPB

Um comentário:

  1. Que bom trabalho ele realizou?? Hospital as moscas , equipamentos quebrados, sem falar nos postos de saúde que não tem remédios pra nada! Sinceramente ,acho que esse foi um dos piores da minha cidade linda! Achei que ele ia ser bem mais eficiente, não rolou... o que é uma pena! Mas só quem sofre é a população, vamos acordar areienses, nós merecemos bem mais!!!

    ResponderExcluir