segunda-feira, 20 de abril de 2015

Prefeitura de Alagoa Grande vai criar serviço 0800 para atender a População

Prefeito Bôda
O prefeito da Cidade de Alagoa Grande, Hildon Régis Navarro Filho (Bôda), enviou um ofício ao Senhor José Aldo Santos Souza, Gerente de Relações Institucionais da OI-Paraíba, com sede em João Pessoa, informando à Operadora, que a prefeitura de Alagoa Grande, tem o interesse de implantar no município uma linha 0800, para contato direto da população com o poder executivo para denúncias, sugestões e solicitações de serviços.
Segundo a secretária de Gabinete, Arluce Lima, as ligações serão atendidas por um funcionário treinado, que encaminhará as solicitações aos setores responsáveis pelos serviços na Prefeitura.

Veja o Ofício;

3 comentários:

  1. porque,senhor prefeito,o senhor não manda limpar os matos das escolas ,que estão, todas abandonadas, o posto de saúde, e você indo atrás de um atendimento, e as vacas ,burros passeando por dentro, ate´quando vai ficar assim, prefeito/.

    ResponderExcluir
  2. Uma boa ideia q passa despercebida, pois há vários problemas na saúde, educação, esporte... Pronto serei breve..o campo de futebol Osvaldo Montenegro está abandonado, onde funcionários seus depositaram cadeira escolares há mais de um ano sobre a quadra do mesmo, isso sem falar do alambrado q caiu e seu secretário de infraestrutura disse q passaria um mês para resolver.. portanto me poupe...!!!

    ResponderExcluir
  3. Está na hora de mudar essa gestão de Alagoa Grande, chega de Carneiros e Régis, agora é a vez de Júnior de Sobrinho.

    ResponderExcluir