sexta-feira, 24 de abril de 2015

Prefeito Zenóbio entrega Shopping Popular aos camelôs nesta sexta, 24

Nesta sexta-feira (24/4) o prefeito Zenóbio Toscano inaugura as instalações do Centro Popular de Comercialização – o Shopping Popular de Guarabira, o qual vai beneficiar com boxes doados pela Prefeitura de Guarabira – 62 comerciantes ambulantes que vendiam os seus produtos, em barracas de lonas, sem segurança e sob a ação do sol e da chuva, nas beiradas das calçadas da Avenida Padre Inácio de Almeida.

Com a implantação do shopping popular, construído no interior do Mercado Velho, o prefeito Zenóbio cumpre mais um compromisso de campanha, transferindo os camelôs para um lugar digno, além de contribuir para a mobilidade urbana do município, dando mais liberdade aos pedestres que circulam rotineiramente naquela avenida, principalmente nos dias de feiras livres.

Vale destacar que, em parceria com o Sebrae, a Prefeitura capacitou todos os proprietários dos boxes, além de transformá-los em microempreendedores. A solenidade de entrega do referido centro de comercialização vai acontecer a partir das 17 horas

Evento: Inauguração do Shopping Popular
Data: 24.04.2015 – sexta-feira
Hora: 17 h
Local: Mercado Velho – Praça Ferreira de Melo, s/n, Centro, Guarabira

Codecom

Um comentário:

  1. Esse prefeito é um trator pra trabalhar. Enquanto os palacianos só perseguem e disputam os melhores cargos do Governo do Estado, ele tá fazendo o seu papel. Trazendo obras que estão mudando o aspecto de Guarabira. Parabéns Zenóbio!

    ResponderExcluir