terça-feira, 28 de abril de 2015

Pablo perde 15kg e mal vê a família

‘Rei do arrocha’ e ‘Rei da sofrência’. A fama já rendeu para o baiano Pablo títulos que estão na boca de todo o país, mas também tem lhe cobrado o seu preço. O cantor de 29 anos, batizado como Agenor Apolinário, chega a fazer atualmente 25 shows por mês. Com a maratona de apresentações, não lhe sobra tempo de visitar a mulher e os dois filhos, um de 3 e outro de 9 anos, que vivem atualmente em Salvador.

Em um show que fez recentemente no Rio de Janeiro, na feira de São Cristovão, Pablo recebeu o EGO em seu camarim e falou sobre a saudade que sente da família: "É uma correria só! Temos que nos falar por telefone. Fica difícil de me acompanharem por conta da escola das crianças. Nós tentamos falar sempre, o meu menino mais velho me liga o tempo todo. Chego a ficar quase um mês inteiro sem vê-los", lamentou o cantor.

Questionado sobre as mudanças em sua vida após o sucesso, Pablo contou que não consegue mais ir ao shopping fazer compras, mas mesmo assim dispensa seguranças. "Só mudei o necessário no meu estilo de vida. Gosto de estar sozinho, de privacidade. Já pensou andar com segurança colado o tempo todo? Hoje não posso passear na rua, fazer muitas compras em lojas, mas faz parte. Vou administrando. Eu não abri mão das coisas que me dão prazer, entre elas ir ao campo, andar a cavalo, curtir a fazenda, sempre que tenho tempo eu vou."

O cantor, que está há 15 anos na estrada, comemora a atual fase - com hits bombando nas rádios e shows. A música "Homem não chora", por exemplo, estará na trilha sonora da novela "I Love Paraisópolis", próxima trama das sete da Globo. "É uma sensação de conquista, já venho de uma longa estrada, batalhando para chegar esse momento e quando acontece é uma enorme felicidade. Hoje posso ver meu trabalho sendo reconhecido no Brasil inteiro", festejou o cantor, que ainda emplacou os sucessos "Fui fiel" e "Bilu Bilu".

Sobre os títulos de "reis", Pablo diz que faz parte do carinho do público: "O rei foi a galera que patenteou né? Esse lance de rei da sofrência eu acredito que surgiu porque o público associa muito a música romântica com o sofrimento, com aquela dorzinha de cotovelo. Quando meus fãs me chamam com esses apelidos bacanas eu só tenho que aceitar e agradecer."


Pablo está investindo pesado na aparência após ter se tornado nacionalmente conhecido. Ele conta com a ajuda de seu personal trainer e de um nutricionista para manter a boa forma. Com 1,66m de altura, o cantor pesa atualmente 68kg.

"Antes de me cuidar mesmo eu pesava 83kg, é muito para a minha altura. Perdi 15 quilos depois que fiquei famoso, com a ajuda de bons profissionais e também tomando vergonha na cara né? É importante estar saudável. Alimentação, determinação, exercícios, é um conjunto de coisas que você tem que fazer bem para conseguir se manter dentro do peso ideal", avaliou ele.

Sobre o estilo de se vestir, o ‘rei do arrocha’ diz ser mais despojado e busca sempre o que estiver mais fácil no guarda-roupa. "Meu estilo de me vestir é muito momentâneo. Eu olho lá no armário, pego e visto. Não sigo muito a moda, o que vier na cabeça é bom."

Assédio das fãs x ciúme da mulher 

Do lado de fora do camarim de Pablo, era possível ouvir fãs enlouquecidas cada vez que o cantor era anunciado como a atração da noite. Ao EGO, ele contou que o assédio realmente está muito grande e que às vezes até assusta: "Tem muita fã que é louca né? Elas rasgam a roupa, querem subir no palco, tiram o sutiã. Teve uma fã uma vez que tirou a calcinha na frente de todo mundo, na frente do palco. Ela tirou e jogou para mim. Eu fiquei surpreso!".

Apesar do tempo sem ver a família e das fãs enlouquecidas, o ‘rei da sofrência’ avisa que seu coração tem dona e que sua mulher toma conta dele com rédeas curtas: "Nós estamos juntos há muito tempo, desde que eu era adolescente, e ela é o meu grande amor. No começo ela ficava bastante ciumenta com as fãs, já rolaram até umas briguinhas, mas hoje já se acostumou com o assédio e sabe que faz parte, mas está sempre de olho. Sempre que posso, eu corro para a minha família e pronto", afirmou o cantor.


Ego

Nenhum comentário:

Postar um comentário