domingo, 26 de abril de 2015

Idoso é preso suspeito de tentar matar irmão mais velho na Paraíba

Um idoso de 67 anos foi preso na noite deste sábado (25) suspeito de tentar matar o irmão mais velho, de 73 anos, com golpes de facão no município de São Sebastião de Lagoa de Roça, no Agreste Paraibano. O crime aconteceu por volta das 21h, segundo o relatório de ocorrências de destaque do 10º Batalhão de Polícia Militar.
Ainda de acordo com o documento, o homem tentou matar o irmão com quatro facadas. Os golpes atingiram os pulsos esquerdo e direito, a orelha direita e a cabeça. A vítima foi socorrida e encaminhada para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. A unidade hospitalar não informou o estado de saúde do idoso.

O suspeito foi levado para a Delegacia de Esperança, segundo a PM. No local, ele foi autuado pelo crime de tentativa de homicídio. A motivação da violência não foi informada pela polícia.

Outros crimes

No início da noite do sábado, outro crime foi registrado no Agreste paraibano, dessa vez em Solânea. Segundo o relato da Polícia Militar, o suspeito, de 30 anos, estava jogando baralho quando sacou um facão. A vítima tentou segurá-lo e acabou sendo atingida no pescoço. De acordo com informações de familiares da vítima repassadas à PM, o suspeito, que foi detido, não tinha a intenção de ferí-lo.

Uma mulher foi morta em Santa Rita, cidade da Grande João Pessoa, na noite do sábado. A jovem tinha 19 anos e a polícia ainda não tem informações de quem teria cometido o crime. Ainda de acordo com a polícia, a vítima não tinha envolvimento com drogas nem passagem pela polícia.

Em um sítio de São José de Caiana, no Sertão, um agricultor de 29 anos foi morto por volta das 22h30. De acordo com o relatório, a vítima estava bebendo na casa de um amigo e saiu com um colega para urinar no mato. Assim que chegou do lado de fora, por atingido por tiros. O colega conseguiu correr para dentro da casa, mas informou que não viu nada por causa do escuro. A autoria do homicídio segue desconhecida.
Já na madrugada deste domingo (26), por volta das 4h, um homem foi ferido com um golpe de facão nas costas no município de Belém, no Agreste. A vítima estava bebendo com um amigo quando o suspeito apareceu. Eles começaram a discutir e, em seguida, o suspeito o feriu, conforme mostra o relatório. O principal suspeito, já identificado, ainda está foragido. A vítima foi levada para um hospital por familiares.

G1PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário