terça-feira, 28 de abril de 2015

Confira o que foi aprovado na última sessão na Câmara de Alagoinha

A Câmara Municipal de Alagoinha realizou mais uma sessão ordinária na última sexta-feira(24). O presidente, vereador Luciano de Biu de Téu,  abriu a sessão cumprimentando a todos e solicitando que a vereadora Maria de Zé Roberto  fizesse a leitura do texto Bíblico.

 Dando prosseguimento a sessão solicitou que fosse feita a leitura do material constante no expediente. Quando constou:

Aprovados:

Projeto de Lei do Executivo N 036/2015 – Dispõe sobre a denominação do Prédio do SAMU de Luiz Geminiano.
Projeto de Decreto Legislativo Nº 001/2015, do Vereador Marcondes, que concede Medalha do Mérito cultural, José Rodrigues de Carvalho ao escritor Engrinaldes Gomes de Andrade Filho.

Projeto de Lei Nº 005/2015, do Vereador Marcondes, que concede Medalha Honorífica Geraldo Beltrão ao advogado Luiz Cassiano da Silva.

Projeto de Lei Nº 02/2015, do Vereador Zé Ronaldo, que dispõe sobre a contratação de Jovens na modalidade Primeiro Emprego, pelas empresas vencedoras de licitação pública no município de Alagoinha.

Requerimento  05/2015, da Vereadora Maria Rodrigues, que solicita a Mesa diretora, no sentido de realizar audiência Pública para discutir a reforma política.

Requerimento 06/2015, da vereadora Maria Rodrigues, que solicita ao DER – PB, a restauração da PB 063, que liga a cidade de Alagoinha / Mulungu.

Requerimento 03/2015, do Vereador Valter Pimentel, que solicita da Prefeita, que tome as providências junto ao Ministério Público para resolver o problema da Lama que escorre do loteamento Copacabana, situado próximo à rua João Fernandes de Lima, e que vai até o centro da cidade.

Compareceram na reunião ordinária os seguintes vereadores: Luciano de Biu de Téu, Maria de Jesus, Maria de Zé Roberto, Kito, Marcondes de Durval, Socorro de Davi, Valter Pimentel, Luiz Henrique e Zé Ronaldo.

Marcondes de Durval
Kito
Maria de Zé Roberto
Maria de Jesus
Kito e Valter
Luiz, Marcondes e Maria
Auditório
Plenário
Luiz Henrique

Valter e Socorro de Davi

Nenhum comentário:

Postar um comentário