segunda-feira, 2 de março de 2015

Jovem se queixa de dor na cabeça, mas recebe alta e morre em casa

A jovem Gerliane Alves de Figueiredo, 27 anos, morreu na manhã desta segunda-feira (02), dentro do banheiro de sua casa, que fica localizada na Rua da Várzea, no centro da cidade de Itaporanga (PB).

Segundo a mãe de Gerliane, Maria Alves de Figueiredo, de 66 anos, ela estava bem de saúde, mas quando foi tomar banho, por volta das 08h00, e de repente gritou lhe pedindo ajuda. “Ela já estava no chão sangrando, eu pedi ajuda aos vizinhos, o SAMU demorou e minha filha morreu nos meus braços”, lamentou.

Gerliane era muito conhecida na cidade por já ter trabalhado em várias empresas como atendente de caixa, a exemplo do MultiBank.

A jovem se submeteu ao trabalho de parto (cesariano) no Hospital Distrital de Itaporanga, na última sexta-feira (27), e, após ficar em observação, recebeu alta por volta das 13h30min deste domingo (1º), quando retornou para sua casa.

“Minha filha disse que estava sentido dores de cabeça, uma médica atendeu e disse que ela não estava bem, por isso resolvemos vir para casa”, disse dona Maria.

Já sem vida, o corpo da jovem ainda foi levado para o Hospital da cidade, porém não chegou a ser conduzido para o IML de Patos e a família preferiu já levar para casa.

Gerliane tinha sete irmãos e era casada com o jovem Isael, de 20 anos com quem teve o filho Iaslei Figueiredo.

MaisPB com Diamante Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário