domingo, 1 de março de 2015

Jovem morre e três são internados após ingestão excessiva de álcool

Um jovem de 23 anos morreu em uma festa universitária neste sábado (28) em Bauru (SP) após ingestão excessiva de álcool. Outras três pessoas estão internadas em estado grave após participarem da mesma festa.
A festa era promovida por várias repúblicas de estudantes da cidade. O evento começou no início da tarde e oferecia várias competições envolvendo bebidas alcoólicas.

Segundo a polícia, o jovem Humberto Moura Fonseca bebeu e passou mal na festa, após participar de uma das competições que incentivam a ingestão de Álcool.
Ele foi socorrido por estudantes que estavam na festa, mas chegou ao pronto-socorro já sem vida.
O estudante era de Minas Gerais e estava em Bauru cursando engenharia elétrica da Unesp. O corpo será encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).
Festa anunciava open bar de várias bebidas (Foto: Reprodução/Facebook)
Outras cinco pessoas também passaram mal e foram levadas para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA). Um estudante foi liberado, um está na enfermaria e outros três estão em estado grave, dois deles são mulheres.
Ainda segundo a polícia, os jovens que acompanharam os colegas embriagados teriam arrumado confusão dentro do local.
O folder da festa destacava que o evento tinha "open bar", ou seja, servia à vontade bebidas como cerveja, vodca, energético, suco de caixinha, pinga de sabor e catuaba.
* Com informações de Gabrielle Gabas / TV TEM.

G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário