segunda-feira, 2 de março de 2015

Entrevista com Irmãos Neto e Doracy Montenegro foi um sucesso na Rádio Rural

Foi a primeira entrevista dos Irmãos Neto Henrique e Doracy Montenegro, em uma emissora de Rádio. O palco foi na Rádio Rural de Guarabira, no programa ‘Sem Fronteiras” com a Poetisa Mariza Alverga. A entrevista  aconteceu neste domingo(01), onde os Irmãos alagoinhenses deixaram a apresentadora encantada com a desenvoltura dos jovens. Várias ligações telefônicas foram recebidas em forma de incentivo e de parabéns para Neto e Doracy Montenegro.  
O Poeta Neto e a sua Irmã  Poetisa Doracy Montenegro,  são alunos do curso de História na Universidade Estadual da Paraíba. Ambos têm um blog onde escrevem Poemas e Crônicas.

A Poetisa Mariza Alverga comentou a entrevista confira:



Blog do Neto Henrique  - O cortejo do Bacurau

Blog de Doracy Montenegro - Escrito à luz de velas.


3 comentários:

  1. Parabens, aos jqvens dos quais conheço toda família . Fui ´professora de seu pai no inicio de minha carreira profissional no Estado. Não sei exatamente a idade que tinha, era uma criança entre oito e dez anos, calmo introvertido como é até hoje;
    Continuem.sempre assim, orgulhando a todos.Deus os abençoe sempre.
    Um grande abraço Laurise

    ResponderExcluir
  2. Manuel Rodrigues-Neia02/03/2015, 17:31

    Parabéns a estes dois jovens que mostram que a esperança por dias felizes sempre existirá e que nossos sonhos não morrerão jamais. Que sirvam de exemplo para nossa juventude.

    ResponderExcluir
  3. Eu sou a professora Fátima e fico honrada em saber que jovens tão talentosos sairam da escolla na qual eu leciono parabéns Neto e Doracy Montenegro .

    ResponderExcluir