sábado, 28 de fevereiro de 2015

Primeira dama Léa Toscano acompanha entrega de 30 enxovais para gestantes em diversos bairros

A Prefeitura de Guarabira, através da Secretaria da Família, Bem-Estar, Criança e Adolescente iniciou a entrega  de enxovais às mães carentes de nossa cidade.

A primeira dama Léa Toscano esteve presente no ato da entrega. A ex-deputada recebeu a gratidão das mães por esse gesto de carinho e atenção prestados pela administração municipal. Ao todo foram entregues 30 enxovais para as beneficiadas cadastradas nos meses de janeiro-fevereiro, período em que elas entrarão em trabalho de parto. A partir do mês de março, a entrega será feita mensalmente.

Segundo o secretário Elias Asfora, que acompanhou de perto a entrega, esta é uma atitude que trará dignidade para as novas mães de Guarabira. Esta primeira etapa visitou os bairros do Rosário, Nordeste, São José, Esplanada, Novo e Juá além dos conjuntos Alda Pimentel e Mutirão.

Já na Zona Rural, a entrega aconteceu no distrito do Pirpiri. “Trata-se de algo que sempre vamos realizar em nossa Secretaria, não vamos deixar nenhuma mãe ter seu filho e não possuir um enxoval de qualidade”, afirmou Elias Asfora.

Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário