domingo, 25 de janeiro de 2015

Radialista relata agressão e ameaça sofrida de ex-prefeito em festa no Litoral Sul

O radialista Luiz Cláudio Souza relatou neste sábado (24), pela mídia social Facebook, uma tentativa de agressão sofrida por parte do ex-prefeito de Pitimbu, Hércules Ribeiro. O fato ocorreu na madrugada, na presença de vários populares, durante realização da Festa do Senhor do Bonfim, no município de Pitimbu, no Litoral Sul paraibano.

Luiz Cláudio comanda há treze anos a programação diária da Rádio Caaporã FM. Segundo ele, a confusão aconteceu quando o mesmo estava realizando a cobertura jornalística da festa, o ex-prefeito teria partido para cima do profissional da imprensa e tentado agredi-lo. O gestor precisou ser contido por populares e, na frente de várias pessoas, teria feito ameaças verbais ao radialista.

“Eu estava com minha câmera fotografando o público presente na Festa, quando o ex-prefeito partiu para me agredir, porém, ele foi contido por amigos que o impediram de me atacar, acionei a Polícia Militar que estava no local para poder sair do evento em segurança, pois quem conhece Hércules, sabe do que ele é capaz e não é a primeira vez que ele tenta me agredir”, disse o comunicador.

Luiz Cláudio acredita que a agressão teria sido motivada por notícias veiculadas na Rádio Caaporã FM sobre ações judiciais envolvendo o ex-prefeito. “Realmente não sei o motivo desse ato tão impensado deste senhor, pois publico e divulgo o que toda a imprensa paraibana também divulga sobre as condenações, sendo assim, toda a imprensa deve se sentir ameaçado por este homem que não sabe respeitar o trabalho de ninguém”, concluiu.
Da Redação
WSCOM Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário