sábado, 31 de janeiro de 2015

PT de Bayeux filia promotor Marinho Mendes de olho nas eleições de 2016

A direção estadual do Partido dos Trabalhadores da Paraíba (PT/PB) esteve reunida, na última semana, com membros do diretório municipal da cidade de Bayeux, e com o promotor Marinho Mendes.

O encontro foi para registrar a filiação do promotor no PT de Bayeux, que poderá ser o candidato a prefeito nas eleições de 2016.

O presidente estadual da legenda, Charliton Machado, disse que o objetivo é que o PT seja protagonista das eleições do próximo ano e destacou que “o nome de Marinho Mendes tem significado de mudança cultural em uma cidade de históricos problemas sociais”.

Para a vice-presidente do PT/PB, Giucélia Figueiredo, é muito positivo o ingresso do promotor no PT de Bayeux, pois ele “possui um trajetória profissional pautada na defesa dos direitos humanos e na ética”.

Caravana Regional

A filiação do promotor Marinho Mendes no PT de Bayeux reforça os projetos do PT da Paraíba para 2016, que é se fortalecer o pleito do próximo ano. Neste final de semana começa a ação “Caravana Regional”, que está sendo organizada pela direção estadual, e tem como objetivo proporcionar a organização partidária de alguns diretórios municipais.

As comissões de dirigentes irão percorrer, inicialmente, os municípios localizados na Borborema, Brejo e Sertão, e em seguida as demais regiões do estado.

O presidente estadual do partido enfatizou que as atividades do PT vão além dos anos eleitorais, mas sabe que a legenda precisa estar preparada para 2016: “Essa será a nossa próxima grande batalha, e para isso vamos preparar os 223 municípios, nos fortalecendo e executando o que foi proposto”.

Ainda dentro da ação de organização interna, o partido irá realizar, no mês de outubro, um processo de Eleições Diretas para que os municípios com Comissões Provisórias formalizem os seus diretórios municipais.

MaisPB

Um comentário:

  1. Eu sabia que essa alma queria reza com aquele estardalhaço em prol da pobreza. É um lula da vida.

    ResponderExcluir