quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Participe da enquete e escolha o vereador mais atuante de Alagoinha em 2014

De hoje (17) até o dia 23 de dezembro, os leitores do blog do Cristiano Alves, podem interagir votando naquele que considera o parlamentar de Alagoinha mais atuante de 2014. A enquete servirá para fazer uma breve avaliação do trabalho dos nobres edis, na opinião da sociedade. A enquete está na barra lateral do blog e a participação é livre. 

 O vencedor da Enquete Receberá um Certificado do Blog do Cristiano Alves.

30 comentários:

  1. Bom na minha opinião meu voto vai para o vereador Zé Ronaldo um vereador que sempre fez e faz. .

    ResponderExcluir
  2. Na minha opinião meu voto vai pra socorro de Davi.uma otima vereadora que sempre ajuda a sociedade.ela sim merece este titulo.

    ResponderExcluir
  3. Apesar de ter sido contra a Alcione e Ricardo Coutinho, ambos meus preferidos na política paraibana, voto em Luiz Henrique.

    ResponderExcluir
  4. Uma boa oportunidade para se escolher o sucessor de Alcione, a voz do povo é a voz de Deus.

    ResponderExcluir
  5. Maria de Ze Roberto é a melhor... faz tanto pelo povo que chega a incomodar!

    ResponderExcluir
  6. Na minha opiniao, a veteadora Maria de jesus.

    ResponderExcluir
  7. Kito com certeza

    ResponderExcluir
  8. Maria de Zé Roberto.

    ResponderExcluir
  9. Maria de Zé Roberto

    ResponderExcluir
  10. Maria de Jesus

    ResponderExcluir
  11. Socorro de Davi....sem dúvida....

    ResponderExcluir
  12. Maria de jesus , quem mais conseguiu pra Alagoinha e toda História em relação a vereador !

    ResponderExcluir
  13. Ola Cristiano. Com certeza foi a vereadora MARIA DE JESUS, que sempre ao lado de Luiz couto vem trazendo recursos para o nosso municipio. E ão é aproveitadora que se "bandeia" pro lado de quem acha que vai se beneficiar. Parabéns vereadora conte comigo em 2015. Que vc continue assim fazendo o bem para o povo e não pensando em si. Abraço Cristiano.

    ResponderExcluir
  14. Maria de jesus. Mulher de Coragem. Abraço Cristiano

    ResponderExcluir
  15. Maria de jesus Cristiano.....

    ResponderExcluir
  16. Socorro concerteza

    ResponderExcluir
  17. A voz do povo é a voz de Deus. Vencerá o merecedor e mais atuante.

    ResponderExcluir
  18. Luciano de biu de tel

    ResponderExcluir
  19. Respostas
    1. Marcondes com toda certesa do mundo

      Excluir
    2. Maria de jesus.. 'Com certeza".. Abraço meu amigo Cristiano..

      Excluir
  20. Maria de jesus... com certeza... Abracos...

    ResponderExcluir
  21. Maria de Jesus mulher de fé e coragem... Abraço !

    ResponderExcluir