quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Jovem mulher com 300 quilos participará de reality show em tentativa de perder peso e mudar de vida

Uma mulher de Troutdale, Oregon (EUA), pesando incríveis 300 quilos, está confinada a uma vida em casa, sob os cuidados de seus pais.

Amber, de 34 anos, irá agora participar de um programa de TV na “TLC”, que estreia no dia 7 de janeiro. O reality show mostra as vidas de oito adultos com obesidade mórbida, que se submetem ao alto risco de uma cirurgia de banda gástrica na esperança de terem a qualidade de vida melhorada.

A mulher disse que se sente como “um monstro nojento desagradável.”

Amber afirmou também que espera fazer a cirurgia para poder voltar a estudar e trabalhar, saindo do confinamento e sofrimento constante em que vive.


Amber, que pesa 300 quilos, participará de programa de TV na esperança de mudar de vida após operação de banda gástrica arriscada nos EUA.

A vida da mulher tem tido uma luta frequente para realizar as tarefas diárias, como ir ao banheiro, tomar banho, e subir as escadas, onde muitas vezes ela acaba caindo devido ao tamanho de seus membros.
O reality show também vai seguir a vida de sete outros indivíduos com obesidade mórbida, que passarão por cirurgias em uma tentativa de perder peso e melhorarem de vida.
gadoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário