quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Homem é assassinado dentro de loja durante tentativa de assalto no Agreste

Um homem foi assassinado a tiros no final da manhã desta quarta-feira (17) durante uma tentativa de assalto a uma loja de confecções no Centro da cidade de Esperança, no Agreste do estado, conforme informou o delegado Mallon Cassimiro.

O delegado revelou que a vítima estava dentro do estabelecimento comercial quando uma dupla em uma motocicleta anunciou o assalto. “As primeiras informações são de que o homem teria reagido ao assalto. Os bandidos efetuaram vários tiros contra ele, que morreu na hora”, confirmou Cassimiro.

O sargento Jota Nilton, da 1ª Companhia da Polícia Militar de Esperança, os homens chegaram em uma moto preta e usando jaquetas. Eles teriam invadido o local e ainda roubados dinheiro e roupas da loja.

A dupla fugiu sem deixar pistas. Até ao meio, o delegado disse que a vítima ainda não tinha sido identificada porque os documentos estavam no bolso da calça. “Como os documentos estão no bolso, estou esperando a perícia chegar para fazer a identificado do homem”, falou o delegado.

Portal Correio 

Nenhum comentário:

Postar um comentário