domingo, 21 de dezembro de 2014

Entrega de títulos e inauguração de Biblioteca marca o 59º aniversário da Câmara de Alagoinha

Presidente Zé Ronaldo
Uma Sessão solene para a entrega de títulos de cidadãos e inauguração da Biblioteca Legislativa , marcou o 59º aniversário de instalação da Câmara Municipal de Alagoinha.

Foram homenageados o Dr. Rubens Fernandes da Costa, Professor Carlos Kleber Sobral Korlett, Professora Ana Julieta Diôgo Rocha, Sargento José Amâncio Lima da Cunha, e o casal de empresários Juliana Lins Cabral de Albuquerque e José Cabral de Albuquerque Neto. Além do Padre Severino Marques de Farias (Padre Silva), que recebeu o título na missa deste domingo(21). O professor Carlos Kleber ainda recebeu uma moção de aplauso pela sua participação no projeto do Parlamento Estudantil, implantado em Alagoinha  pelo vereador Zé Ronaldo.

Estiveram na Sessão os Vereadores Zé Ronaldo, Luciano de Biu de Téu, Marcondes de Durval, Maria de Jesus, Maria de Zé Roberto, Valter Pimentel, Socorro de Davi e Luiz Henrique. A sessão aconteceu na tarde deste sábado(20), reunindo autoridades de toda a região, parentes dos homenageados e pessoas da comunidade. Na ocasião, o vereador Presidente da Câmara, Zé Ronaldo, fez a inauguração da Biblioteca Legislativa, que como nome o ex-vereador Paulo Cabral. A solenidade também teve a participação da Prefeita Alcione Beltrão, do Secretário da cidade de Guarabira Marcos Diogo e outras personalidades do brejo .



Nenhum comentário:

Postar um comentário