domingo, 23 de novembro de 2014

Corpo de Professora de 40 anos de idade é sepultado em clima de comoção em Sousa

No final da manhã deste sábado (22) foi sepultado no Cemitério São João Batista na Cidade de Sousa, o corpo da Professora, Wandergilza Batista de Sousa, 40 anos.
A Docente faleceu na manhã de sexta-feira (20) no Hospital Antônio Targino, aonde se encontrava há nove dias internada, após ser acometida de um Aneurisma Cerebral.

O Corpo chegou a Sousa por volta das 21h desta sexta-feira e ficou sendo velado no Salão Principal do Colégio Nossa Senhora Auxiliadora, aonde lecionou por dez anos.

Wandergilza também era professora do SESC LER na Cidade de Sousa. Uma Mulher, simpática, feliz, e durante sua passagem aqui na Terra conquistou milhares de amigos.

A Professora era Casada com Silvano Timóteo de Figueiredo, os quais tiveram dois Filhos. Recentemente, Ela tinha acabado de ingressar no serviço público, através do Concurso da Prefeitura de Sousa.

Familiares informam que ela vinha se queixando de uma dor de cabeça que lhe incomodava, até que apareceu mais forte, levaram-na ao médico, diagnosticou a aneurisma cerebral. Lutou, mas não resistiu.

Durante o velório, amigos, parentes, admiradores, alunos, e ex-alunos, puderam se despedir da professora em clima de comoção.

A Missa de corpo presente foi celebrada pelos Padres: José Mangueira Rolim, e Francisco Milton. Logo após, o cortejo saiu pelas Ruas de Sousa até o Cemitério São João Batista, aonde a Professora foi sepultada.

Folha do Sertão

Nenhum comentário:

Postar um comentário