quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Confira a pauta da última sessão ordinária da Câmara de Alagoinha

Presidente da Câmara, vereador Zé Ronaldo
A Câmara Municipal da cidade de Alagoinha, realizou mais uma sessão ordinária na tarde da última sexta-feira(21), estiveram na reunião os seguintes vereadores; Zé Ronaldo, Luciano de Biu de Téu, Maria de Jesus, Marcondes de Durval, Socorro de Davi, Luis Henrique   e Kito.
Veja a paula que entrou em apreciação e aprovação;

Projeto de Lei do Executivo Nº 31/2014 – Dispõe sobre a denominação de equipamentos públicos, nesta cidade e dá outras Providências. O projeto  denomina o nome da academia de  Saúde da Rua do Sol ‘ Professora Avani ’

Requerimento 02/2014 , vereador Givanildo Barbosa ( Kito ) solicita da prefeita, no sentido de adquirir recursos  Estadual ou Federal para realizar a perfuração de mais um poço artesiano no sítio Mumbuca, especificamente na Chã.

Requerimento 08/2014, vereadora Maria de Jesus, solicita da mesa diretora,  Moção de Aplauso ao Cabo Manoel de Oliveira Júnior , instrutor do PROERD, no Município de Alagoinha.

Requerimento 18/2014, vereador Zé Ronaldo, solicita da Prefeita, no sentido de conseguir recursos para adquirir um local para construir um parque de eventos para realização dos eventos do Município.

Requerimento 17/2014, vereador Luiz Henrique, solicita da Prefeita, para que envie um projeto no sentido de criar um programa com critérios que contemple a Escola de Melhor desempenho educacional durante cada ano.

Requerimento Verbal - A vereadora Maria de Jesus solicitou da mesa diretora uma Moção de aplauso para a Irmã Zita, em comemoração a 25 anos de atividade religiosa.

Requerimento Verbal - O vereador Marcondes de Durval, solicitou da mesa diretora uma moção de solidariedade para a vereadora Maria de Zé Roberto.
Vereador Kito
Vereadora Maria de Jesus
Vereador Luiz Henrique
Vereador Marcondes de Durval
Vereador Luciano de Biu de Téu

Nenhum comentário:

Postar um comentário