quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Após pedir dinheiro a vereadores, ex-deputado tenta ajuda na ALPB

O ex-deputado estadual, Fausto Oliveira (sem partido), continua sua peregrinação em busca de ajuda financeira para saldar algumas dívidas que contraiu desde que deixou o parlamento estadual.

No início do mês, Fausto Oliveira encaminhou um ofício aos vereadores da capital solicitando uma ajuda no valor de R$ 1 mil, a serem pagos em duas parcelas através de depósito bancário na conta corrente do ex-deputado.

Em sua ‘empreitada’ na Câmara, Fausto só conseguiu sensibilizar o vereador Sergio da Sac, que se comprometeu em doar o dinheiro pretendido pelo ex-pastor.

Após o insucesso na Casa de Napoleão Laureano, Fausto também dirigiu na última semana o mesmo ofício aos deputados estaduais. No requerimento, ele relata estar passando por dificuldades e solicita a ajuda dos parlamentares para tentar colocar um comércio em outro estado. Aos 45 anos, Fausto se diz “cheio de vontade de reconstruir a vida e respirar novos ares”.

Fausto Oliveira foi deputado estadual na Paraíba entre os anos de 2003 e 2007, não conseguindo se reeleger no pleito de 2006.
MaisPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário