quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Sinistro! Vultos aparecem de mãos dadas após acidente com morte no Paraná

O que serão esses dois vultos assinalados na foto acima? A imagem foi feita após um acidente na PR-180, perto de Goioerê, centro-oeste do Paraná, e tem causado espanto e discussões na internet. Tirada logo após a colisão que causou a morte de Edna Silva Amaral e Leonice de Lara, a foto mostraria dois espíritos de maõs dadas Foto: Reprodução.
 R7

6 comentários:

  1. Pelo menos os espíritos dão provas de irmandade, já que os humanos estão fazendo ao contrário.

    ResponderExcluir
  2. Anima-me vê que o outro lado há vestígio de amor, pode até ser outra coisa, mas tudo indica que há um sinal de fraternidade.

    ResponderExcluir
  3. Há uns metidos em visões que dão outras explicações, mas o certo é que após a morte, existe um espírito que se desintegra do corpo.

    ResponderExcluir
  4. De acordo com a Bíblia isso é mais uma façanha do fedorento. Quem morre não tem mais participação de nada aqui na terra. Aguarda a volta de Jesus, em local reservado por Deus.

    ResponderExcluir
  5. Concordo com esse ultimo comentario quem morre tem dominio

    ResponderExcluir
  6. Aqui, ninguém é dona da verdade. Se temos uma vida só, onde estaria a Justiça divina, que daria tudo a uns e nada aos outros. A outra vida já está provada pela ciência. Chico Xavier é inquestionável, e a Biblia foi escrita para pessoas inteligentes.

    ResponderExcluir