terça-feira, 21 de outubro de 2014

Homossexual muda de vida após ingressar no Evangelho em Sousa, e revela sua história de vida no FOLHADOSERTAO no Rádio; Ouça

José Claudemir Silva Caetano, 19 anos, residente na Cidade de Sousa, resolveu contar sua história de vida como ex-travestir ao Programa FOLHADOSERTAO no Rádio nesta segunda-feira (20).

Recém-convertido ao Evangelho, “Anny Letícia” como era conhecida no mundo Gay, disse que foi incentivado a entrar na Prostituição por um vizinho, que lhe olhava e dizia: “Esse menino é Gay. Minha Mãe contestava: é não. Dei ouvido, e me tornei homossexual por cinco anos”, revelou.

Sua mudança de vida iniciou na Cidade de Icó/CE, quando morava perto de uma Mulher Evangélica, que chegou a revelar a sua pessoa que ele não era aquela personalidade que aparentava ser.

- Ela falou pra mim, quando me via. Ela sabia que eu não era aquela pessoa, e quer era o inimigo que estava me usando. Quando ela falou aquilo, eu comecei a chorar, e me arrepiar. Acho que foi Deus que usou ela para falar comigo, contou emocionado.

Um Hino Evangélico tocava no som daquela Senhora vizinha de “Anny Letícia” falando ao seu coração, de tal modo que ele começou a chorar. “Era Deus mudando minha Mente”, completou.


Com os cabelos longos, vestido de mulher, “Anne Leticia” resolveu voltar para sua Casa na Cidade de Sousa. Ao chegar, contou a sua Mãe que não queria mais viver a vida de antes. Foi recebido com muita alegria.

À noite, uma senhora evangélica lhe convidou para participar de um Movimento Cristão no SESI. “Anne Leticia” disse que no primeiro momento recursou, mas foi para o seu guarto aonde chorou bastante, resolveu se vestir e prestigiar o Evento Gospel.


Durante o encontro, as palavras do Pastor falavam diretamente ao seu Coração. Quando perguntaram se existia alguém que queria ser Crente, “ela” foi. O Pastor orou como ele, se fosse ela, até que alguém disse ao Reverendo que se tratava de um Travesti.

José Claudemir contou sua experiência no mundo da droga, revelou detalhes dos cincos anos quando vendia seu corpo na prostituição, e disse que Deus lhe resgatou para ser o testemunho vivo que existe ex-gay.

- A primeira coisa que fiz ao aceitar Jesus foi cortar meus cabelos. Pois eles poderiam me levar a retornar a vida anterior. Hoje sou muito feliz. Não me arrependo. Faria tudo de novo. Hoje reconquistei minha família, completou.


Claudemir relatou que é uma nova criatura, e que agora ora a Deus para tirar suas “amigas” do mundo das drogas e da prostituição também.


Ouça essa entrevista impactante de José Claudemir ao FOLHADOSERTAO no Rádio pela 104 FM, sobre apresentação de Pereira Jr, Dinha, Valdemir Silva, e Tavares Sobrinho. O programa vai ao ar de seg/sex das 17h às 18h.

OUÇA A ENTREVISTA COMPLETA AQUI


Folha do Sertão

Nenhum comentário:

Postar um comentário