quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Homem persegue ex-mulher e amiga, mata uma e deixa a outra ferida

Uma mulher morreu e outra ficou gravemente ferida no Povoado Santa Izabel, na cidade de Campo Maior, a 78 km ao Norte de Teresina por volta das 14h desta quarta-feira (22). De acordo com o agente da Polícia Civil, Francisco Alcântara, um homem inconformado com o fim do relacionamento com uma das mulheres teria perseguido, derrubado as duas, na queda a professora Adriana Tavares Vale, morreu após quebrar o pescoço e a outra foi esfaqueada.

“A professora estava com a ex-mulher do suspeito em uma motocicleta, ele perseguiu as duas e com o pé conseguiu derrubá-las e na queda a professora morreu na hora, pois quebrou o pescoço, já a ex-mulher do suspeito ainda tentou correr, mas foi alcançada e esfaqueada pelo menos sete vezes, nas costas, pescoço e rosto”, afirmou.


Ainda de acordo com o policial, o suspeito ainda apedrejou uma das mulheres, o que pode ter agravado o estado de saúde da ex-mulher e influenciado na morte da outra. “Ele estava muito decidido a matar, a cometer o crime. Testemunhas disseram que ele passou muito tempo esperando a ex-mulher sair, como ela saiu acompanhada, ele que já estava decidido em cometer o crime, atacou as duas”, comentou.

Após o crime o suspeito fugiu e a polícia continua fazendo buscas na tentativa de prendê-lo. A ex-mulher do suspeito, que foi esfaqueada, foi socorrida e levada para o Hospital Regional de Campo Maior, mas como estava em estado grave, teve que ser transferida para o Hospital de Urgência de Teresina.

O corpo de Adriana Tavares do Vale, que era professora da rede municipal de Campo Maior, foi transferido para o Hospital Regional da cidade e em seguida liberado para a família.
G1 

Nenhum comentário:

Postar um comentário