quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Flamengo e Cruzeiro largam na frente nas semifinais da Copa do Brasil

A maioria apostava na largada positiva dos dois times mineiros, mas não foi bem assim. No Rio de Janeiro, com o apoio de sua torcida, o Flamengo fez 2 a 0 sobre o Atlético-MG, enquanto o Santos perdeu para o Cruzeiro, em Minas Gerais, mas por 1 a 0, uma vantagem que é possível ser revertida na volta no caldeirão da Vila Belmiro.

Estes dois jogos deram a largada, nesta quarta-feira à noite, das semifinais da Copa do Brasil. Os jogos de volta serão disputados na próxima quarta-feira. Quem venceu, começa em vantagem nesta disputa de 180 minutos, onde o gol fora é importante. Nesta rodada inicial nenhum visitante marcou.

MENGO NA FRENTE

Na volta, o Flamengo pode perder por 1 a 0 para chegar à final. Se levar 2 a 0, levará a definição da vaga para os pênaltis. E só perde a vaga se levar 3 a 0. Caso faça um gol, o Flamengo vai obrigar o Galo a marcar pelo menos três gols de diferença, tipo 4 a 1.

Aliás, por coincidência, nas quartas de final, o Galo perdeu para o Corinthians, por 2 a 0, no Itaquerão, e depois goleou o Corinthians, por 4 a 1, no Mineirão.

RAPOSA EM PERIGO

A vitória magra do Cruzeiro sobre o Peixe não o deixa tão confortável para o jogo de volta. Mas leva a vantagem do empate. Se perder por 1 a 0, a definição da vaga sairá na cobrança de pênaltis. Caso leve 2 a 0, então perderá a vaga para o time paulista.

Mas se marcar um gol, então o Cruzeiro vai obrigar o Santos a marcar dois gols de diferença, ou seja, vencer, por exemplo, por 3 a 1. Vão ser dois grandes jogos, com certeza.

Fonte: Da Redação com Futebol Interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário