domingo, 14 de setembro de 2014

Vital faz passeata em Patos com Chica Mota e Nabor Wanderley

 Na reta final do primeiro turno da campanha eleitoral, o senador Vital do Rêgo (PMDB-PB), candidato ao governo da Paraíba pela Coligação Renovação de Verdade, a prefeita de Patos Francisca Mota (PMDB), e o candidato a deputado estadual Nabor Wanderley (PMDB), participaram na noite deste sábado (13), de uma passeata no Sertão do Estado.

O evento reuniu populares nas ruas de Patos e teve mais de 3h de duração. A organização estima que mais de 5 mil pessoas tenham acompanhado toda a passeata. “É uma grande prova de gratidão desse povo, ao que nós já fizemos por Patos. Um momento inesquecível nessa campanha e eu só tenho a agradecer” afirmou emocionado Vital.

A passeata percorreu toda extensão da Prado, uma das maiores da cidade; passou pela rua Pedro Catetano e Ruy Barbosa até chegar no Centro. Corredores humanos foram formados ao longo de todo o percurso.



Durante todo o trajeto, os patoenses fizeram questão de lembrar das obras conquistadas para Patos por meio da atuação de Vital como o Canal do Frango, a reforma do aeroporto regional do município, o Pró-jovem, entre outras ações.

No Centro de Patos foi formado um comício onde a prefeita Francisca Mota agradeceu a população e reafirmou o compromisso dos peemedebistas em continuarem trabalhando por Patos e por toda à Paraíba.

Candidato a deputado estadual, Nabor também fez um agradecimento especial, e disse que o “palanque do PMDB” é formado por homens que realmente trabalham e tem compromisso com o povo paraibano. Nabor fez questão de destacar as obras que Vital já conseguiu para Patos e disse que o senador era o mais preparado e capacitado para governar a Paraíba.

Em um discurso breve, Vital também agradeceu as manifestações espontâneas e carinhosas do povo e disse que estava se sentindo em casa.O senador também reafirmou o seu compromisso de continuar trabalhando por Patos, viabilizando a construção de obras tidas como sonho da população, como a barragem do Espinho Branco, o Teatro Municipal e o Hospital de Trauma do Sertão.


“Eu me sinto em casa e revigorado depois de uma passeata como essa. Se muito fiz como senador, farei ainda muito mais como govenador. Eu me sinto recompensando com esse momento inesquecível” garantiu. 


Assessoria  

Nenhum comentário:

Postar um comentário