quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Um morre e outro fica ferido em batida entre motocicleta e ônibus na Paraíba

Um homem morreu e outro ficou gravemente ferido em um acidente de trânsito no bairro de Tibiri, em Santa Rita, na Grande João Pessoa, na noite de terça-feira (16). De acordo com a Polícia Militar, a motocicleta em que as duas vítimas seguiam bateu de frente com um ônibus coletivo na principal avenida do bairro. O responsável por guiar a motocicleta morreu no local e o passageiro foi socorrido e levado para Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.

Conforme o tenente-coronel Júlio César, da Polícia Militar, testemunhas afirmaram que a motocicleta colidiu quando passava pelo “corredor” formado pelas duas faixas da avenida. “Eles seguiam no sentido interior do bairro, quando foram utilizar o corredor, prática bastante comum entre os motociclistas, e sofreram um trancão. Desta forma eles colidiram de frente com o ônibus”, comentou o policial.

Ainda conforme a polícia, o motociclista que morreu no local trabalhava como prestanista, espécie de vendedor de utensílios domésticos de porta em porta. Ainda de acordo com o tenente-coronel Júlio César, o passageiro da motocicleta encaminhado para o hospital apresentava o quadro de fraturas múltiplas. 
Por volta das 7h45 desta quarta-feira (17) o Hospital de Trauma de João Pessoa informou que o homem encaminhado para a unidade permanece internado sob observação no setor neurológico, seu estado de saúde é considerado regular. O corpo do motociclista foi encaminhado para Gerência de Medicina e Odontologia Legal, em João Pessoa.

G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário