sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Reunião Ordinária desta sexta na Câmara Municipal de Alagoinha

A câmara Municipal de Vereadores da cidade de Alagoinha esteve reunida na tarde desta sexta-feira (19), para mais uma sessão Ordinária. Compareceram os vereadores; Zé Ronaldo ( Presidente), Luiz Henrique,  Maria de Jesus, Maria de Zé Roberto, Maria do Socorro, Valter Pimentel, Kito, Marcondes de Durval e Luciano de Biu de Teu.
Foi apresentado para a discussão o Projeto de Lei de Nº 029/2014, que estima a receita e fixa a despesa do Município de Alagoinha para o exercício financeiro de 2015 e dá outras providências.

Para a discussão e votação foram apresentados os seguintes requerimentos;

Requerimento de Nº 08/2014, do vereador Marcondes de Durval, que solicita da Prefeitura no sentido de realizar o complemento do calçamento da Rua Francisco Barbosa de Lucena.

Requerimento de Nº 10/2014, do vereador Luiz Henrique, que solicita da Prefeitura, no sentido de construir cisternas onde estiver faltando, nas casas dos moradores que residem na Zona Rural.

No tema livre, os vereadores Luiz Henrique e Maria de Zé Roberto, ambos do PSDB,  admitiram o afastamento do grupo político da prefeita Alcione.

Após o tema livre a votação e a aprovação dos requerimentos , o vereador presidente Zé Ronaldo encerrou a sessão marcando a próxima para o dia 26 de Setembro/2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário