terça-feira, 23 de setembro de 2014

Juíza manda prender acusado de abuso sexual contra cerca de 15 menores, em Alagoinha


A Polícia prendeu no início da tarde desta terça-feira (23), o homossexual Fábio Júnior Marcos da Silva, 28 anos, residente no conjunto Nova Alagoinha, na cidade de Alagoinha-PB, que está sendo acusado  por pelo menos três mães de menores, de ter abusado sexualmente dos seus filhos adolescentes.

O fato foi levado ao conhecimento do delegado Janduir Pereira, na manhã desta terça (23). Fábio Júnior foi ouvido e liberado em seguida.

O caso foi encaminhado ao fórum local e, ao tomar conhecimento do fato, a Juíza daquela comarca, determinou a prisão do acusado de imediato.

De acordo com as mães dos adolescentes, Fábio Junior aliciava os menores presenteando-lhes com aparelhos celulares quebrados e com valores em dinheiro, entre 1 e 2 reais, para abusar sexualmente deles. Uma das genitoras de uma das vítimas disse que seu filho, um garoto de quinze anos, chegou em casa com o pênis sangrando após ter praticado sexo oral com o acusado.

De acordo com o delegado Janduí Pereira, responsável pelo caso, a polícia suspeita do envolvimento de Fábio Junior em mais 15 casos.

O Portal Midia conseguiu ouvir o acusado, que se defendeu das acusações, dizendo-se ser inocente; Confira no vídeo abaixo.

Portal Midia

Nenhum comentário:

Postar um comentário