quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Camila é recebida com festa em Pirpirituba, Cuitegi, Jacaraú, Mulungu e em Guarabira

No sábado (13) pela manhã, ela retornou ao comércio de Guarabira, onde fez corpo a corpo e panfletagem na Avenida Rui Barbosa, outra importante área, que compreende o extenso compartimento comercial da cidade Rainha do Brejo. Como vem acontecendo desde o começo de sua caminhada, rumo a umas das 36 vagas na Assembleia Legislativa, a jovem candidata foi bem recebida por lojistas e comerciários, por conhecer os mesmos o trabalho sério de seus pais, o prefeito Zenóbio Toscano e a deputada Léa.

Na tarde de sábado, Camila e sua comitiva visitou a cidade de Pipirituba, onde foi recebida com festa pela população daquela importante cidade; lá foi recebida pelo prefeito Rinaldo Guedes, pelos vereadores Ronaldinho, Vanderlan e Nilda Santos, dentre outras lideranças locais. Uma multidão acompanhou a futura deputada pelas ruas pirpiritubense.Já na noite de sábado ela cumpriu agenda em Cuitegi, onde participou de um evento religioso promovido pela Igreja Assembleia de Deus.

Na manhã de domingo, logo cedo, Camila Toscano e a sua comitiva estiveram mais uma vez na cidade de Jacaraú, no Vale do Mamaguape – fazendo campanha na feira livre, ao lado do vice-prefeito Véio André, dos vereadores Júnior André, Júnior de Jair, Raminho Cafula e de outras lideranças locais. Em seguida, já no começo da tarde, ela retornou a Região do Brejo e participou de um encontro com lideranças, na fazenda Ipueiras, na Zona Rural de Mulungu, onde ela tem o apoio de Dr. Marinheiro. Logo após, a partir das 16h, Camila fechou a sua agenda de domingo prestigiando um torneio de futebol de campo na comunidade do Castro, Zona Rural de Guarabira, promovido pelos desportistas locais.










Ascom Camila Toscano

Nenhum comentário:

Postar um comentário