quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Vereadores de Alagoa Grande se reúnem para mais uma sessão ordinária

A Câmara de Vereadores de Alagoa Grande se reuniu na na noite desta quarta-feira (20) para mais uma sessão ordinária do segundo período legislativo de 2014. A sessão contou com as presenças dos seguintes vereadores Deda Ribeiro (Presidente da Casa), Genildo Marques, Ronaldo Marques,  Marcelo de Canafístula,  Marcos de Zumbi, Antônio Bambão, Fabiano Luz,   Fabrício Fortunato, Gilberto Junior  e Luiz Lucindo. Faltou à sessão o vereador Josildo Oliveira.

No inicio o presidente interino autorizou a secretaria fazer a leitura da ata da sessão anterior, em seguida foi colocada em votação e aprovada por todos os vereadores presentes.

Requerimentos e projetos de apresentados pelos vereadores:

MARCELO DE CANAFÍSTULA

Apresentou Requerimento solicitando que seja enviado Ofício ao Senhor Prefeito no sentido de desenvolver esforços junto com o Deputado Federal Wellington Roberto no sentido de conseguir verbas para a construção do Portal de Identificação do Distrito de Canafístula.

FABRÍCIO FORTUNATO:

No início de suas palavras ele fez um levantamento dos seus requerimentos em favor da cultura e da classe artista alagoa-grandense e em seguida apresentou Requerimentos solicitando que seja enviado ofícios ao Senhor Prefeito solicitando melhoria nas estradas com patrolamento e piçarramento no Assentamento Severino Carvalho e solicitando providencias para relocação de chafariz.

RONALDO MARQUES:

Apresentou Moção de Votos de Aplausos ao senhor João Vitor de Melo Rodrigues e demais Demolays pela organização do 22º Congresso de Demolays da Paraíba, realizado em Alagoa Grande.

FABIANO LUZ:
Apresentou Indicação a mesa diretora solicitando que seja publicado no Portal da Câmara o Estatuto dos Servidores da Prefeitura e apresentou também Requerimento solicitando que seja enviado oficio ao prefeito do município solicitando a quantia de pelo menos 5 mil reais do valor do orçamento da cultura para que seja doados  aos artistas alagoagrandenses presentes na casa e com a representação de Misael Batista.

DEDA RIBEIRO:

Apresentou Votos de Congratulações ao 8º Batalhão de Policia Militar pela passagem do Dia do Soldado, que acontecerá  no próximo dia 25. Votos de Congratulações ao Blog do Rildo pela passagem do seu 3º aniversário acontecido no último dia 12 de agosto e Votos de Parabéns ao Seminarista Francisco Marques pela sua Ordenação Sacerdotal que acontecerá na cidade de Bananeiras.


Após a aprovação de requerimentos e projetos que estavam na pauta de discussão e votação Deda Ribeiro, presidente da casa encerrou os trabalhos as 22h, marcando a próxima sessão para o próximo dia 27 do mês e ano em curso.

Com Blog do Rildo

Um comentário:

  1. O poeta popular Gera bem que merecia uma homenagem da camara, pois é o unico que nunca falgou a uma reuniäo. Além de já ter sido suplente de vereador.

    ResponderExcluir