quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Prefeito de Baraúna-Pb declara apoio a Ricardo Coutinho

Foto: Ascom

Os prefeitos de Baraúna, Alison Azevedo (PMDB), Alcantil, Zé Ademar (PMDB), de Caturité, Jair Ramos, (PSC) e Salatiel Lopes (PSB) reafirmaram apoio à reeleição do governador Ricardo Coutinho (PSB). Os prefeitos foram recebidos nesta sexta-feira (11), pelo candidato à reeleição da coligação "A Força do Trabalho".
O Prefeito Alison, foi acompanhado pelo ex prefeito de Picuí, Buba Germano, que externou sua alegria em poder contar com o apoio de mais um prefeito de sua região.
O prefeito de Alcantil, Zé Ademar, destacou que seu voto é no governador do trabalho e o trabalho é Ricardo Coutinho. Ele citou obras importantes no município como a estrada de acesso a Santa Cecília, perfuração de 12 poços artesianos, uma adutora, passagens molhadas e a reforma de uma escola. "A Paraíba já cresceu em 3 anos e meio 40 anos e precisa de mais 4 para crescer 80 anos", afirmou o peemedebista.

O prefeito de Caturité, Jair Ramos, disse que votou em 2010 em Ricardo Coutinho e não tem motivo nenhum para deixar de apoiá-lo, já que vem trabalhando muito pelo município.
"Estamos vendo obras importantes no nosso município como o recapeamento da PB-048 e o convênio assinado para calçamento de ruas, três passagens molhadas, dois ônibus escolares e ambulâncias. Seria injusto se não votasse em Ricardo".
De acordo com o prefeito Salatiel Lopes, Ricardo é o governador da pavimentação da rodovia PB-150, ligando Alcantil a Santa Cecília, que é a maior obra da história do município. "Continuo firme com Ricardo e Lígia como reconhecimento ao trabalho e ao compromisso com os municípios paraibanos", completou Salatiel.
Redação com Ascom/Sabugiemdestaque

Nenhum comentário:

Postar um comentário